rss
twitter

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Last, but not Least

Olá, fashionholics.
Hoje não vou falar sobre Fashion Rio (que está rolando essa semana), nem sobre o que vocês devem ou não usar no inverno e nem sobre as cores pastel que vão invadir as passarelas mais calientes. Hoje eu vou falar sobre o fim dos dois anos de Fashionholics.
Com um peso enorme no coração e um nó ainda maior na garganta, sou quase obrigada a parar de escrever aqui, pois não acho justo continuar levando pessimamente algo que eu amo tanto: moda. Não acho justo com vocês eu poder aparecer raramente, falar sobre algo de forma breve e quase porca e ficar por isso mesmo. Não foi pra isso que eu criei o Fashionholics. Eu o criei para brincar de jornalista e, por mero acaso do destino, ele acabou sendo um sucesso e eu sou eternamente grata a todas vocês que passaram horas lendo o histórico, os novos posts, procurando algum específico, enfim, que acreditaram na minha capacidade de escrever e passar ao mundo o pouco que eu sei sobre moda e beleza. Mas, chegou a hora de virar a jornalista que, de fato, eu sou. Chegou a hora de assumir minhas responsabilidades e não deixar algo que reflete tanto na minha carreira ser um estepe, por isso, o Fashionholics continuará fechado por tempo indeterminado, mas ficará no ar para que vocês tenham acesso a todo acervo de informação que faz parte dele.
Espero que vocês possam imaginar como estou me sentindo mal por isso, mas não estava conseguindo conciliar faculdade (que este ano está tensa) com trabalho, colunas avulsas, morar fora, ser dona do meu nariz. Enfim, acabo de crescer e assumir apenas as responsabilidades as quais eu consigo me dedicar. Sendo assim, é o fim, por hora, mas fim.
Eu vou sempre me lembrar de todos os comentários especiais, de todas que me abordaram na rua para falar sobre o blog, das minhas amigas me falando "Você que entende de moda, me ajuda?". Esse tipo de coisa sempre foi o motivo pelo qual eu continuava a escrever e o que me faz sentir tanto orgulho de ter conseguido manter o FH por dois anos.
É isso, meninas (os), espero que vocês entendam. Quem quiser continuar me acompanhando, sempre posto meus looks, makes e coisas interessantes no meu Twitter (@olivianicoletti), é aberto, portanto qualquer uma pode seguir. Também tenho algumas de vocês no Facebook e aceitaria todas com prazer (Olivia A. Nicoletti), mas, identifiquem-se para eu aceitar, por favor. Além disso, mantenho uma coluna de moda na revista Humorativo, de Novo Horizonte, e sou jornalista, escrevendo e editando algumas matérias das revistas Brilho Fashion (sobre moda e bijouteria) e na Joia&Cia (sobre alta joalheria). Ambas podem ser encontradas em qualquer aeroporto do Brasil, Europa e Américas ou nas livrarias La Sale do Rio de Janeiro.

Foi um imenso prazer poder escrever para vocês todo esse tempo.
O meu muito obrigada e parte do meu coração e saudade ficam aqui.
Beijos, pela última vez.

2 comentários:

Anônimo disse...

SENTIREMOS SUA FALTA :(

Cristiane disse...

Oi Olivia, acabei de ver que vc parou por tempo indeterminado com o blog! Fiquei muito tristeee, mas super respeito a sua decisao. Tenho certeza que quando vc retoma-lo sera ainda com mais sucesso! Parabens pelo seu trabalho de dois anos aqui!!!
beijos
Cris

Postar um comentário