rss
twitter

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Os melhores vestidos do Globo de Ouro

Olá, fashionholics. Estava meio sumida para aproveitar (muito bem) os 20 dias de férias que eu me dei, mas, a partir de hoje, estou voltando com posts mais frequentes.
Fiz uma seleção dos vestidos do Globo de Ouro que eu mais gostei e vou mostrá-los para vocês hoje. Claro que, como eu fiz a seleção, a maioria dos vestidos tem um tom mais nude, off white e tal. Estou em uma fase bege da vida, rss. Sendo assim, vou começar com os clarinhos.

Elle Macpherson desfilou um Zac Posen off white pelo tapete vermelho e me fez pensar se não quero casar JÁ para usar um igual. A cauda sereia inovadora, feita apenas de tule cru, dá um ar moderno para um vestido de cor tão clássica. Posen conseguiu unir bom gosto e diferença em uma mesma peça de alta costura, um desafio e tanto. 

Heide Klum surpreendeu ao aparecer com um Calvin Klein. A modelo, que costuma usar roupas menos discretas - mas, sempre com muito bom gosto - optou por uma marca minimalista e básica, assim como o vestido que, apesar da pedraria em turquesa, não chama tanta atenção. Novamente, o efeito é dado pela cor discreta do tecido. 

Charlize Theron com o vestido que eu mais gostei, claro, Dior. Elegante, leve, sexy e um pouco de volume de tecidos em pontos estratégicos. 

Georgina Chapman elegeu um Marchesa para o evento. Uma criação que poderia ser descrita apenas com "Marchesa", o vestido é a cara da marca. Tecidos leves, esvoaçantes com alguns pontos atrativos. Como tem uma pegada mais hippie chic, pode ser usado com o cabelo solto, mas, na minha opinião, um coque seria o ideal para dar mais destaque para a gola dourada.

Angelina Jolie de Atelier Versace. Quase não tenho palavras para esse vestido, simplesmente genial! Porém, deve ser usado com cuidado. Apesar do detalhe no quadril, a atenção do vestido fica toda concentrada nos ombros e, por isso, pessoas que têm essa parte do corpo mais larga, devem evitar esse tipo de vestido. O coque, feito estrategicamente, completa o look.

Kate Winslet tem aparecido com bastante frequencia em revistas de moda e, obviamente, não é por menos. Adepta de peças monocromáticas, Kate está acertando a mão ultimamente. Foi ao Globo de Ouro vestida por Jenny Packham e estava linda! 

Mila Kunis apostou em um Dior preto. Como já foi dito, Dior quase sempre tem volume de tecidos, como pode ser visto na saia de Kunis. 

Sofia Vergara em um Vera Wang sereia. A cor e o modelo do vestido são dois coringas no look, pois são considerados clássicos e raramente inapropriados para festas black tie.O diferencial fica por conta das camadas discretas.

Por último, mas, com certeza não menos importante, Natalie Portman e o Lanvin escolhido por quase todas as blogueiras de moda como o look da noite. Não por menos, um vestido super sofisticado, apesar dos cortes retos e minimalistas, que contrastam com o pink - nada óbvio. Eu, particularmente, gosto mais do Dior de Charlize, mas, sem dúvidas, o segundo lugar é de Natalie. Linda, como sempre. 


Bom, meninas, esses são os vestidos que eu mais gostei do Globo de Ouro. O que vocês acharam? Esqueci de algum? 
Beijos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário