rss
twitter

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ellus no SPFW, por Maria Lucia Zanutto

Boa noite Fashionholics. Hoje quem fez o post para nós foi uma amiga minha da Cásper, a Malu Zanutto. Aconteceu o seguinte: a cabeçuda aqui ganhou convite para o SPFW, maaas, eu estava em plena semana de provas e lotada de trabalho no estágio, ou seja, não deu nem para fazer uma horinha na frente da bienal.
Malu, fina e rica, foi no desfile da Ellus e gentilmente fez um post pra contar pra gente mais ou menos o que rolou na semana de moda de São Paulo.
Com a palavra, Maria Lucia Zanutto.

O desfile: Desfile jovem, alternativo e cheio de supresas!
Essas foram as principais características da Ellus Deluxe Jeans, começou com uma indie rock band trazendo Geanine Marques nos vocais, a Ellus mostrou seu verão 2012 no parque do Ibirapuera, atrás do auditório, de uma maneira descolada e despretenciosa, com algumas pitadas de punk chique, universo motocross e inspirada por festivais de música ao livre, a estilista Adriana Bozon mostrou vestidos com formas amplas, túnicas com uma espécie de cauda e peças assimétricas, além de pantalonas em tecidos brilhantes e calças bem justas.
Livre, leve e solta é o lema, sinta-se a vontade para abusar das cores cítricas, amarelo-neon e laranja em contraste dos tons pastéis cáqui e verde militar. O azul marinho é outro hit do momento, quando não estava no xadrez das blusas estava nos detalhes das roupas.
O jeanswear é o carro chefe da marca, com azul de aspecto sujo ou empoeirado, em roupas para ele e para elas, com uma linguagem urbana e cool.
A cada modelo que entrava, o público se deliciava com o que estava sendo apresentado, as modelos não saiam da passarela, o que possibilitou a montagem de uma espécie de "mural" de modelos que se destacava no fundo vermelho da sala São Paulo.
Impossivel não sair APAIXONADA pela linda linha de vestidos, shorts, calças e jaquetas com recortes em couro, com texturas de pele de cobra, metalizados ou furta-cor, trazendo detalhes localizados de fivelas. Belissimas modelos, escolhidas a dedo, desfile jovem cheio de surpresas, que mais uma vez consolidou a Ellus como uma das grandes marcas que fazem o SPFW valer a pena.
Na Bienal era possivel ver a exposição Pretty Much Everything da dupla holandesa Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, não tive acesso as outras salas porque eu não tinha pulseira ( e nem tempo, semana de provas é FOD*!) enfim o 1 SPFW ninguem esquece, ainda mais quando se vai a um desfile tão legal quanto esse.











Por @maluzanutto

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa só por ler ja me senti no desfile e isso que eu nem fui....

Anônimo disse...

Arrasoooooooooooou!!

Anônimo disse...

Ameeei!

Anônimo disse...

adorei o post no blog sobre o SPFW!!! Me senti na primeira fila do desfile!!! Parabéns!!

Anônimo disse...

Linda a nova coleção da Ellus!!

Postar um comentário