Outra coisa, me pediram em um comentário no post anterior dicas para vestidos de casamento. No próximo post eu vou mostrar os vestidos que eu mais gostei do Golden Globe (Globo de Ouro), de lá acho que da pra tirar modelos lindos e se inspirar, portanto se, mesmo assim, você ainda quiser alguma coisa mais básica ou até mais elegante é só pedir que eu faço um post direcionado para você.
É isso gente, vamos ao que interessa então.
Começando com Cantão, que partiu para um inverno tropical e aconchegante, com peças coloridas, de caimento solto e confortável. O clima é relax total em seus macacões de pintor, vestidos oversized e maxicardigans. Lugar de gente jovem, sem preconceitos e de bem com a vida.
Na Coca-Cola Clothing as cores continuam, mas agora elas são inspiradas nos tons do pôr-do-sol. O que muda aqui são as formas. Tudo fica mais curto, mais justo, mais hot. Os meninos se responsabilizam por nos lembrar que sim, ainda estamos no inverno, com uma série de bons básicos para os dias frios. Jaquetas e calças em jeans estonado, paletós e um gosto pela arquitetura do conforto nos mantôs masculinos.
A coleção da Redley parece São Paulo no futuro. As roupas também são confortáveis, mas meio estranhas. Tudo muito leve e com muitas sobreposições. Tudo meio cinza também, mas de vez em quando aparece um vermelho, um laranja, que iluminam a coleção, cheia de amarrações e desconstruções. Para a Redley, é a Evolução. É uma coleção com um bom trabalho de textura e um exercícios de proporções. Os meninos se sobressaem. Quem não quer aquelas camisetas molinhas?
A RGroove vem cheia de calças com inspiração militar, de flanela, sarja ou lã, eles também vestem casacões feitos com diversos materiais na mesma peça, numa mistura de design e funcionabilidade. Os cardigans de tricô de ponto grosso enfrentam baixas temperaturas e são daquelas peças que fazem a gente pedir por dias frios.
A Espaço Fashion viaja para um lugar difícil de alcançar: o coração. Com uma coleção chamada Afeto, a marca transforma a passarela num ambiente acolhedor. A luz não é direta, ela se move e oscila. A música é lenta, nova, climática, com George Lewis Jr., do Twin Shadow, sussurrando nos nossos ouvidos. As roupas acompanham com volumes, texturas e amarrações. Vestidos quase sempre soltos, fluídos, em tons que também evocam a sensação de conforto, como rosa pálido, lilás, verdes lavados, azuis e neutros. É a terra da feminilidade. Preciso falar que foi a que eu mais gostei ou vocês já me conhecem bem? rss.
New Order e suas bailarinas urbanas. Femininas sim, mas com uma pegada rock'n roll e militar. A marca de acessórios transformou em realidade o desejo de muitas jovens de poder usar sapatilhas de ponta sem necessariamente, saber dançar ballet (só adianto que uma pedra de gesso nas pontas dos pés não é a coisa mais confortável do mundo, muito menos boa para a estética). E daí que parte a ideia para quase todos os calçados da coleção. Anabelas, sandálias, coturnos, ankle boots, saltões… Lembra daquele ditado de que uma mulher nunca pode ter sapatos e bolsas o suficiente? Então.
Gente, algumas ficaram faltando, mas as mais importantes acho que estão aí. E aí, o que acharam? Bjs e até o próximo.
3 comentários:
Muito bom o post Olívia!!
acho q vc deveria fazer uns looks do dia...ou algumas novidades q vc ve por ai..tp sapatos,tendencias,look de famosas..enfim!!
beijos
vc vai postar sobre os vestidos do golden globe?
amei o blog!parabens!
Olívia,onde vc comprou,ou qual a marca daquela sua camisa jeans??
é linda ;)
bjs
Postar um comentário