No último post falei sobre a capa da ELLE Brasil de dezembro - que chega hoje nas bancas - estampada pela Lea T. Então, dando continuidade, vou postar as capas das ELLEs do mundo que eu mais gostei e a da Vogue brasileira e francesa (porque foram as únicas que eu achei. Não é um post muito importante, mas vou testar postar dessa vez, já que eu sempre fico babando nas capas e tenho mania de escolher a que eu mais gosto todo mês, rss. Se vocês gostarem, posso fazer todo mês. Vamos lá!
Vou começar com as minhas capas preferidas da ELLE.
Bulgária: fez uma combinação com a roupa da modelo - que me lembrou bastante a Georgia Jagger - e com o letreiro da capa. Achei interessante e gostei, mas pouco inovador e não está entre as três melhores.
Dinamarca: AMEI! Lindo o degradé em tons de roxo contrastando com o tom loiro claríssimo do cabelo da modelo. Chama atenção com classe.
Hungria: Tons pastel do letreiro e fundo, foto descontraída. Tudo combina e se completa. Gostei.
Índia: a que eu mais gostei entre todas do mês de dezembro. Super colorida, não chega a ser um color block, mas todos os tons estão em harmonia. As modelos são lindas e diferentes do padrão. O letreiro é simples para não dar a impressão de muita informação. Linda!
Indonésia: Claro que Gisele estaria em pelo menos uma capa. Gostei do preto e branco contrastando com o amarelo, poderia ser vermelho também, mas sou contra a fonte diferente no "La vie en rose", acho que ficou muito diferente da proposta da revista.
Itália: as mulheres mais bonitas do mundo, concordam? Não consegui prestar atenção em nada além do quanto essa modelo é linda. Portanto, ELLE Itália é uma das escolhidas do mês. Portugal: Achei muito elegante.
Passando para a Vogue, a capa brasileira está extremamente sedutora! Afinal, quem a estampa não é ninguém menos que Alessandra Ambrósio, uma das Angels da Victoria's Secrets, e Rodrigo Santoro. Casal perfeito, não?
Além da capa, os dois realizaram um ensaio com o tema "Longa é a noite", no interior da revista.
À direita, a capa para assinantes e à esquerda a que está a venda nas bancas.
Agora uma das capas que eu mais gostei entre todas as que eu vi desse mês, a da Vogue francesa, que leva Kate Moss vestida de David Bowie na capa. Não é incrível?
E então, qual foi a que vocês mais gostaram? Eu estou em dúvida entre a Vogue da Kate Moss e a ELLE indiana.
Beijos e até o próximo post.











Nenhum comentário:
Postar um comentário