rss
twitter

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Summer Boots : hit de verão.

Hello fashionholics!! Sei que dei uma sumidinha, mas estava meio ocupada com volta às aulas, data de vestibular, tpm (hehe), enfim, semana passada foi meio complicada.
Hoje vou dar continuidade ao post de verão anterior, mas vou falar de uma peça em especial que vai ser super hit de verão. Eu sei que vocês já estão por dentro dos sapatos que desfilarão pelas ruas nas próximas estações, mas hoje eu vou falar um pouco sobre as summer boots, porque não podem passar batidas né?! Vamos lá então!

Todo mundo sabe que as open e anckle boots foram e estão sendo ainda o maior sucesso sem dúvida alguma no outono e no inverno. Impossível sair nas ruas e não encontrar pelo menos uma circulando por aí. Eu, particularmente, sou apaixonada por elas! Acho que vão super bem com qualquer tipo de look (sabendo montar), pode ser usada tanto para um evento mais social, para uma balada e também de tarde com um shorts boyfriend ou outra combinação, ao contrário de outros sapatos e tipos de botas que são mais difíceis de combinar.
O fato é que, como elas fizeram tanto sucesso ganharam uma adaptação mais ventilada para o verão, as chamadas summer boots. As boots (como decidi chamar as anckles e summer em geral, rs) de verão são bem mais abertas que as de inverno, (inclusive mais que as open), a maioria são com furinhos ao longo dela toda ou desenhos de flores cortados a laser, mas também são vistas no estilo cordas, parecidas com amarrações em couro ou camurça. A maior novidade é o salto, grande parte das que eu vi perderam boa parte de altura, pois a meia pata aparece raramente nelas, o que tem seus prós e contras. Prós porque facilita nossa locomoção né mulherada? rs..e contras porque eu amo um saltão de travesti (falei!).

Vou começar mostrando a que eu mais amei pra vocês. Essa pink é Louboutin. Tem meia pata, mas o salto deu uma diminuida.



Ameeei essa Givenchy também (e não é só prque eu puxo o saco da marca, rs), adorei a cor, as rendas, tudo. Reparem que o salto é bem menor e a meia pata se fue!



Forever 21 vem com feixos mais grossos, que passa um ar menos chic, mas mesmo assim linda. Boa para usar de tarde.



Essa arezzo é coleção passada, mas acho que a coleção nova virá bem inspirada, porém pode aparecer em um nude, amarelinho claro, enfim, mais verão mesmo. Sou apaixonada por esse salto.



Linda essa né? Adoro um bicho nos detalhes. Daslu.


Essa eu sou suspeita pra falar porque eu já tenho. O salto é ótimo, ele não é tão mais baixo que as antigas e tem uma leve meia pata. Super confortável.



Via uno em um caramelo queimado. Amei o modelo, mas não sou apaixonada por essa cor.



Esse salto é suuuuper confortável, ainda mais porque vem com uma meia pata mais alta que da mais apoio, e, mais importante que confortável é lindíssima. Miu-miu.



Já pras lojas gente! Não da pra ficar sem uma, pelo menos.
Bjs e até o próximo post.

5 comentários:

Anônimo disse...

adorei o post Olivia..
quanto vc pagou nessa sua e de qual marca ela é?
bjsss

FH disse...

Nossa, não sei o preço pq eu pego na loja da minha mãe né? Mas não deve ser cara não. É schutz, esqueci de colocar, desculpa!
que bom que gostou :)
bjss

Monik Amato disse...

amei o post Olivia *-* ficou #perfect \õ

Anônimo disse...

Menina! Descobri seu blog esses dias, qdo estava fuçando comunidades no orkut e encontrei seu profile lá e fui bisbilhotar...rs...muito bom mesmo! Virarei leitora. =)
O legal é que você é de rio preto..eu era de lá (quer dizer, vivi uns cinco anos lá, agora já estou em sampa de novo) e vamos combinar: difícil achar meninas assim naquela cidade! Quer dizer..é, tem bastante gente rica, que pode comprar o que quiser e se montar como bem entender, mas a maioria esmagadora fica no óbvio, no cliché, na moda das massas...um estilo boring, chatinho, sem graça..aquela coisa que você vê todo mundo usando na novela, sabe? rs Você não, é um abuso! Looks incríveis, ousados, e o mais raro: conhecimento de moda. Tá de parabéns...uma verdadeira it girl riopretense! rs
beijos

FH disse...

aai querida, mto obrigada pelos elogios!! mas eu não sou nem de rio preto, eu sou de novo horizonte (peeeennnsa na tragédia, rs).
que bom que você gostou do blog e espero que leia sempre! adoro comentários de quem achou o blog do nada, isso me faz querer continuar escrevendo! e, se tudo der certo, ano que vem estou aí em são paulo tbm :)
bjss e obrigada de novo.

Postar um comentário